Lançamento Mês Agosto

Posted by on
Olá pessoinhas fofas. :3
Trazendo um combo de capítulos de Suzunaan e +1 de Gensou Necrophilia. Aliás, preciso finalizar urgente o Gensou, pois pretendo trazer algum mangá novo pra cá, talvez eu traga, não sei.
Eu poderia fazer um especial de Touhou para cá mas lembrei que tenho outras prioridades para fazer, até eu conseguir um tempo para planejar isso.  Adoro Touhou, lembro desde que o grupo resolveu trazer um dos primeiros mangás de Touhou. Tão nostálgico!  Nem estou podendo trazer mais novos doujins para cá, falta de tempo. -_-
Eu espero conseguir adiantar alguns mangás tbm, mas não depende só de mim para trazer vários capítulos, depende da staff tbm. Bom, boa leitura e fiquem com uma bela música que selecionei aí embaixo. <3


Capítulo 21.5 - Mediafire / Online
Capítulo 29.5 - Mediafire / Online
Capítulo 34 - Mediafire / Online
Capítulo 35 - Mediafire / Online
Capítulo 36 - Mediafire / Online
Capítulo 37 - Mediafire / Online
Capítulo 37.5 - Mediafire / Online
Volume 04 -  Mega
Volume 05 - Mega

Capítulo 12 - Mediafire